Cabeça de Entubação Pediátrica Laerdal

1 285,35 € 1 045,00 €

O Laerdal Infant Airway Management Trainer fornece a anatomia realista de uma criança de três meses para ensinar e praticar suportes básico e avançado de gestão de vias aéreas. Representação realista da anatomia humana, tecido e material da pele. Anatomia realista da língua, orofaringe, epiglote, laringe, cordas vocais e traqueia. A ventilação com Insuflador ou Valve-Mask pode ser praticada, bem como a Manobra de Sellick. Permite intubação oral e nasal. Prática da utilização de LMA (Mãscara Laríngea). Simulação realista de tecidos. A colocação correta do tubo pode ser verificada através de um teste prático de insuflação. Inflação do estômago.

NOTA: este manequim é importado. Dependendo das existências na origem, o praso de entrega estimado após a compra é de 2 a 4 semanas.

Em stock

O Laerdal Infant Airway Management Trainer fornece a anatomia realista de uma criança de três meses para ensinar e praticar suportes básico e avançado de gestão de vias aéreas. Representação realista da anatomia humana, tecido e material da pele. Anatomia realista da língua, orofaringe, epiglote, laringe, cordas vocais e traqueia. A ventilação com Insuflador ou Valve-Mask pode ser praticada, bem como a Manobra de Sellick. Permite intubação oral e nasal. Prática da utilização de LMA (Mãscara Laríngea). Simulação realista de tecidos. A colocação correta do tubo pode ser verificada através de um teste prático de insuflação. Inflação do estômago.

Está a rever:Cabeça de Entubação Pediátrica Laerdal