Menu

Surto pandémico COVID-19

STATUS ATUALIZADO:

Estimados Clientes, Colaboradores e Amigos:

Face ao atual surto pandémico de COVID-19 e no seguimento dos inúmeros contactos que temos recebido nas últimas semanas para eventual fornecimento de artigos de prevenção e deteção de sintomas, cabe-nos esclarecer o seguinte:

A CADUCEUS tem desenvolvido todos os esforços no sentido de poder continuar a fazer face aos pedidos, contudo, no presente, há uma rotura universal de stocks em dispositivos como máscaras (de todos os tipos), desinfetantes de mãos e superfícies, luvas descartáveis, termómetros sem contacto, entre outros.

Todos os nossos fornecedores habituais continuam sem matéria prima para produzir ou mesmo embalar (no caso dos desinfetantes) os seus produtos e não se prevê soluções imediatas.

Temos estado a trabalhar com fornecedores alternativos que ainda vão produzindo algum material, mas os preços sobem de forma estrondosa a cada dia. Temos de resto recusado trabalhar com outros que, tendo produtos para fornecer, estão no momento a praticar preços que consideramos absurdos e pensamos que não é esse o caminho…

Ainda assim, como vamos conseguindo receber algum stock variado, pedimos a V/ melhor compreensão para o facto de nos encontrarmos a honrar os pedidos por ordem de chegada e à medida que vamos conseguindo reposição, se necessário, em envios parcelares.

Pelos mesmos motivos, nenhuma encomenda pode ser considerada sem o respetivo pagamento integral no ato da adjudicação.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto à Formação, a mesma encontra-se temporariamente suspensa, encontrando-nos para já a considerar formas alternativas. Para descanso dos nossos Formandos cujas Certificações INEM terminem no decorrer da atual situação, encontram-se protegidos, podendo continuar a exercer a sua atividade e revalidar a formação quando a situação voltar à sua normalidade.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já colocámos em prática o Plano de Contingência Interno que permite manter a Empresa a laborar de forma remota, de modo a podermos continuar a servir os nossos Clientes. Sempre que necessário, temos colaboradores no armazém a rececionar e expedir encomendas, tendo no entanto vindo a verificar algum atraso por parte das transportadoras.

Durante este período deixa de estar disponível o levantamento presencial de encomendas na loja física, vigorando apenas o envio por transportadora.

E, claro, vamo-nos mantendo permanentemente atentos ao desenrolar da situação, para que possamos em tempo real ir-nos ajustando aos diversos cenários possíveis e sempre em função das recomendações da DGS, INEM e demais Autoridades Sanitárias e de Proteção Civil.

Agradecemos a V/ compreensão e desejamos que, em conjunto, possamos ultrapassar este momento de forma segura e eficaz.

Sintra, 08 de abril de 2020

O Coordenador,

José Galvão

(Especialista em Riscos e Proteção Civil)