Menu

Trocas e Devoluções

1. A maioria dos nossos produtos são artigos de saúde, podendo ser esterilizados ou sujeitos a condições particulares de higienização. Como tal e por razões de segurança, uma vez enviados, não são passíveis de troca ou devolução (excepto em caso de defeito ou avaria).

2. Sem prejuízo do disposto no artigo anterior, poderão existir situações excepcionais em que a troca/devolução sejam consideradas válidas.

2.1. O cliente deverá sempre notificar os n/ serviços pós-venda por mail ou telefone até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento provatório da compra. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá de todo ser trocada ou devolvida;

3. Caso a devolução/troca seja considerada possível, os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efectiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente;

4. Tal como atrás referido, o envio deve ser precedido de um contacto telefónico através do número de telefone de apoio ao cliente: 214 940 449 ou de email para geral@caduceus.pt;

5. Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 3., será emitido um vale de reembolso, válido por 60 dias e que poderá utilizar numa próxima compra que efectuar. Não são passíveis de reembolso os custos inerentes aos portes.