Menu

Termos e Condições

1. Em caso de falta de um determinado artigo, será contactado(a) num espaço de dois dias úteis pela Caduceus, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo Cliente, a encomenda será enviada de acordo com os prazos definidos na tabela de envio;

2. As encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente somente após confirmação do pagamento ou boa cobrança de valores;
2.1. Os envios (para Portugal Continental) são efectuados com recurso a transportadora, que fará a entrega em média um a dois dias úteis após o envio. Caso não se encontre ninguém na morada, será deixado um aviso de contacto para marcação de nova entrega.
2.2. Os envios para as Regiões Autónomas (Madeira e Açores), encontram-se sujeitos a tarifas e prazos específicos, em função das Ilhas;

3. Formas de Pagamento
3.1. Por transferência bancária para o Banco BPI, NIB 0010 0000 23946610001 91.  Caso utilize o sistema HomeBanking ou similar, por favor indique o nº da sua encomenda e solicite notificação da caduceus através do mail loja@caduceus.pt. Isto irá abreviar todo o processo de tratamento da encomenda;
3.2. Por Paypal: se optar por esta modalidade, pagará de forma segura com o seu cartão de crédito ou débito (a Caduceus não tem acesso aos dados do mesmo) e não necessita de nos notificar pois o sistema fá-lo de imediato;
3.3. Por referência multibanco: caso escolha esta opção, será automaticamente gerada uma referência MB para que possa efectuar o pagamento sem qualquer risco. Neste caso também não necessita de enviar qualquer comprovativo, dado que seremos notificados de imediato após o pagamento;

4. Cancelamentos
4.1. Se após 48 horas do envio do email da Caduceus a confirmar a disponibilidade dos artigos, não ocorrer o pagamento da encomenda, a Caduceus reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à venda;
4.2. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada pela Caduceus;
4.3. Em caso de erros de encomenda imputáveis à Caduceus, o artigo será substituído pelo correcto sem qualquer custo adicional dentro dos prazos estabelecidos na tabela de envios;
4.4. Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao Cliente;

5. Inscrições em Acções de Formação
  5.1. A inscrição será considerada efectiva, após confirmação por email e envio da documentação inerente, se aplicável;
5.2. Caso a acção seja adiada ou cancelada, a Caduceus contactará os candidatos, permitindo-lhes optar pela devolução integral das quantias pagas ou, em alternativa, manter a sua inscrição para as datas subsequentes, para as quais terá prioridade;
5.3. Caso haja desistência da inscrição por parte dos candidatos, poderá haver lugar à restituição total ou parcial das quantias pagas, tendo no entanto em conta os seguintes critérios:
5.3.1. Devolução de 100% caso a desistência ocorra até 20 dias antes do início da ação;
5.3.2. Devolução de 50% caso a desistência ocorra até 11 dias antes do início da ação;
5.3.3. Não haverá lugar a qualquer devolução caso a desistência ocorra nos 10 dias anteriores ao início da acção, uma vez que a mesma será neste período confirmada e preparada tendo em conta o universo dos candidatos inscritos.

6. Política de Preços
6.1. Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;
6.2. A Caduceus reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços;